Polícia Militar apreende drogas em praça no bairro Morro Grande, em Italva

Uma ação da Polícia Militar realizada no bairro Morro Grande, em Italva, resultou na apreensão de diferentes tipos de drogas. A operação teve como objetivo coibir a prática do tráfico de entorpecentes na região.

Durante a ação, os policiais abordaram pessoas que estavam em uma praça do bairro. Segundo as informações da ocorrência, nenhum material ilícito foi encontrado com os indivíduos abordados.

Na sequência, a equipe realizou buscas nas imediações e encontrou drogas no interior de uma residência abandonada, junto ao tronco de uma árvore. No local, foram apreendidas 11 pedras de substância semelhante ao crack, três tabletes médios e 11 buchas de material análogo à maconha, além de 15 pinos contendo substância semelhante à cocaína.

Após a apreensão, os policiais encaminharam todo o material recolhido para a 148ª Delegacia de Polícia de Italva, onde a ocorrência foi apresentada para as medidas cabíveis.

Até o momento, as informações divulgadas não apontam a identificação de suspeitos como responsáveis pelo material encontrado.

Outras Notícias

Leave a Comment